CENTRAL DE ATENDIMENTO


DÚVIDAS FREQUENTES


1- Consigo rastrear o minha Compra?


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado


2- Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz


Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.


3- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?



No Site, se houver botão de compra visível na página de pedido, significa que há estoque do produto.


4- Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?


Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


5- O Site faz entrega parcial?



Não, as entregas serão feitas por Compra realizada no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra.


6- Posso alterar o endereço da entrega?


Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossos meios de atendimento disponibilizados.


7- Como é calculado o frete para meu pedido?


O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do seu CEP de entrega informado. A informação do valor do frete da compra aparecerá calculado no momento da finalização da Compra no Site.


8- Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?


Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é necessário realizar duas Compras diferentes.


9- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?


O Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Mastercard®, Visa®, Dinners®, Hipercard®, ELO® e American Express®. Para as opções à vista temos disponíveis Boleto Bancário e débito em conta nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul.


10- Qual é o prazo de aprovação da Compra?


O prazo normal é em até 48 horas, em situações excepcionais o prazo poderá ser maior.


11- Quais são as formas de parcelamento?


Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.


12- Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?


Basta entrar em contato com nossos meios de atendimento informados no Site.